Passei todos esses dias me reclamando por sair sempre com as mesmas roupas, então, por conta disso, dediquei esse mês para mim. Como as mensalidades do meu Beets estão tranquilas e pagas até o mês de novembro, decidir ir à Teresina fazer umas comprinhas, me presentear, já que é o mesmo do meu aniversario.
Nesse final de semana, dei o ar da graça por lá, mesmo tendo que encarar a chatice da viagem, de ficar na estrada esperando o destino chegar. Ainda mais ter que aguentar aquele cheiro insuportável de ar condicionado dentro da van. Não gosto nem de lembrar que minha cabeça começa a doer e me vem a vontade de arrotar. Enfim, cheguei pela manhã depois de rodar por toda a cidade.
Na tarde de sábado, sai com o Dalton e fomos a algumas lojas procurar uma mochila pra mim. Começamos pela loja que me disseram que tinha a mochila que eu queria, mas não tinha mais, só tinhas as normais, parecidas com aquelas de usar na escola mesmo. Então, continuamos a procurar em outras lojas, mas sem sucesso. Foi muito cansativo e, para não perder a viagem, encontrei uma mochila parecida com a que eu queria. Na verdade eu estava cansado da mochila que usava, além de ela ser grande, ela estava acabada e, para mim, qualquer uma que viesse, que fosse nova e bonita, tomaria o seu lugar. Comprei, então, uma “mochila-sacola” vermelha e estampada com laranja e cinza.
Depois, fomos a loja de roupas e, depois de procurar várias, dentre as maiorias que era feias, encontrei quatro camisas jogadas. Fiquei besta com o preço, visto que se fosse aqui na minha cidade, passaria de R$ 30,00. A única vantagem é que aqui tem alguém pra te mostrar, pra tu dizer o estilo, a cor que tu gosta, e lá, não, tu tem mesmo é que sair procurando, brigando e vendo todas aquelas roupas desorganizadas, jogadas de qualquer jeito, e até encontradas no chão. Fiquei besta com a loja muito conhecida no Brasil.
Enfim, ainda não estou satisfeito e pretendo voltar lá (não nessa loja, mas em Teresina) pra comprar outras roupas, mas dessa vez, não comprarei coisas simples.
Sábado, véspera do dia dos pais vc realmente não iria encontrar atendimento de qualidade, fica tudo jogado mesmo pq os clientes não arrumam(eu mesma...rsrs) e na segunda-feira, nem tente! É o dia das trocas. Sem falar nas filas, enooormes...Gostei de ter te visto! =D
ResponderExcluir- Eu nem estava me tocando que era véspera dos dia dos pais. A bagunça lá estava feita mesmo. Ih, bom saber que na segunda-feira fica desse jeito, isso serve pra eu ter muita atenção quando for comprar. Afina, odeio trocar roupa, acho um mico fazer isso. No mais, eu gostei muito de ter te encontrado também, patricinha! kkk' :*
ResponderExcluir