quinta-feira, 12 de agosto de 2010

COM A MACACA

Hoje, de madrugada, acordei depois de um sonho ruim. Sonhei com um amigo devendo algo para um homem, não entendi por quê. O lugar era tipo um supermercado e esse meu amigo trabalhava lá. Eu acho que ele tinha atendido mal o cliente e o cliente, por sua vez, se irritou e pôs um revolver para fora. Eu estava atrás de umas prateleiras e só via as pessoas que estavam longe, dizendo que não era para passar por eles. Fiquei com muito medo, medo mesmo. Eu estava querendo muito ajudar o meu amigo, mas como? Só sei que ele rendeu meu amigo e, na frente de todos, meteu bala na cabeça do meu amigo. Vi tudo saindo, foi uma cena que dá até nojo de descrever, os detalhes no sonho foram muitos, fiquei com o coração apertado, aliás, estou até agora.

Em compensação a esse sonho ruim, depois sonhei com a BS. Sonhar com ela sempre é bom. No sonho, ela me fez uma surpresa, conversou comigo e me deu vários autógrafos. Não sei o que aconteceu comigo, mas fazia questão do autógrafo em cada papel que eu tivesse, inclusive nos meus livros. Peguei uma página qualquer e pedi pra ela autografar.

Mudando de assunto, e chegando onde eu queria, hoje, ao entrar no ônibus pela manhã, após ter sentado, olhei para frente e vi uma mulher se batendo com o motorista. Ela dizia um monte de coisas pra ele, e ele, calmo, respondia ela. Ela começou a gritar, querer chamara atenção perante os passageiros. Ela dizia: “Ainda bem que eu vou embora desse ‘inferno’”. Perguntava pro vácuo – pois ninguém dava a mínima ao que ele estava falando – se o motorista era o dono do ônibus e tal... Acho um absurdo a pessoa acordar de mau humor e descontar no primeiro que vier pela frente. Ainda mais querendo ter a razão. Aliás, eu nem sei quando, nem como começou a briga, mas, acho muito paia fazer barraco na frente dos outros. Digo isso porque, se eu levo um tapa na cara, prefiro virar as costas e sair, evitando o começo de uma briga. Posso ser taxado de besta, mas o melhor que posso fazer é dar desprezo, devolver o silêncio, pois ele, para mim, é a melhor arma.

2 comentários:

  1. aff... quando vi o titulo "COM A MACACA" pensei que tu ia dizer que tinha arrumado uma namorada... mas ta eh tesourando a doida do onibus... kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir