Ontem, ao chegar em casa, no final da tarde, me deparei com a revista Bella Tattoo em cima da cama do meu irmão. Mesmo estando na cama dele, pude perceber que ela era pra mim, pois na capa estava estampada a Bruna Surfistinha. Eu estava estressado, cansado, mas quando vi a revista, sumiu tudo. Achei que fosse o meu presente de aniversário antecipado e me animei. Fui logo abrindo nas páginas que me interessavam, as dela. Vi que tinha três páginas falando sobre ela e fui adiando a leitura, pois sairia e não queria começar, sem terminar. Então, coloquei a revista na minha cama, em vez de ter escondido.
Enquanto fui tomar banho, a revista tinha desaparecido. Meu irmão emprestou por alguns instantes para uns amigos dele ver as tatuagens. Mesmo assim, quando eu fui perguntar por ela, ele disse que não era minha mesmo e que era pra eu comprar dele. Ha ha ha... eu ri. Claro que, para deixar ele com o peso na consciência, disse que não compraria e, estendendo o braço, devolvi como se aquela revista não tivesse muita importância para mim. Sem receber, ele saiu da minha frente. Mais isso não vem tanto ao caso, estou com a revista agora e vou esconder, senão ele me toma de verdade.
Hoje, pela manhã, no trabalho, parei pra ler ela, mas o telefone, que não parava sequer um minuto de tocar, me atrapalhava. Mas, enfim, já li tudo e, claro, coletei mais informações dela que eu não sabia.

Depois de ter lido tudo, dei uma passeada pelo restante das páginas. Na maioria das páginas, só tinha fotos de tatuagens femininas, por sinal. Algumas, por sua cor, pelo degrade, forma e cuidado com os detalhes, me instigaram, visto que só vejo aqui na minha cidade, gente com tatuagens de presidiário. Então pensei: “Que tal me dar uma tattoo de presente de aniversário?”. Sei que jamais a mãe aceitaria isso, tampouco o pai, mas eu já sou maior de idade e sei que as consequências, caso eu me arrependa, virá para mim. No começo esconderei deles, e, se eles descobrissem logo no começo, eu direi que tinha feito há mais tempo. Acredito que tatuagem não julga ninguém, ou julga? Quem me conhece saberá.
É sério, pode ser loucura, mas nesse final de semana estou indo à Teresina. Tenho esses poucos dias para me decidir. Por enquanto, não sei o que tatuar, mas acredito que um desenho seria a minha cara, mas quem desenho? Outro problema. Vou pesquisar mais tarde e ver na internet alguns. O negócio é que eu não queria uma tatuagem que já estivesse em algum outro corpo por aí, eu queria ser o único – bem difícil. Outra coisa, se eu for fazer, farei em um lugar bem escondido, já tenho até lugar: nas minhas costas, no meio, um pouco abaixo do pescoço – eu não ando sem camisa mesmo – rs.
Vou centrar só nisso agora. Vou pensar bem mesmo, pois não volta atrás, aliás, volta, sim, mas eu não tenho tanto dinheiro pra isso. Aguardarei o amanhã e me decidirei antes de viajar.
Obs: Amanhã é meu aniversário! Uiuiuiu *------*
Faz o seguinte: "Tatua metade de um coração em cada parte de suas nadégas" fica perfeito ! kkk obs:Com sua foto bem ao meio...
ResponderExcluirfaaz o Doug :B
ResponderExcluire esse jordan presta nao --'
beeijo*:
Eu presto sim! my OTA preferida
ResponderExcluirxD
Bom eu não te aconselho, até te falei um dia desse sobre isso... A pessoa fica velha e a pele enruga e talz... Mas se for pra fazer faz algo que tu goste... Axo a diga acima bom interessante (a do Doug), e vai ser mais a tua cara... Agora se for algo diferente faz uma tribal, sempre axei massa!
ResponderExcluir- Não, filho, ainda não tenho a sua mente idiota pra fazer isso! // Pensei no Doug, mas acho meio assim... infantil! //Tu não presta não, Jordan, de jeito nenhum. // Sim, mas se eu ficar retocando ela? Tem muita gente que faz até uma em cima da outra e não se ver diferença. Eu acho! Hum, mas o Doug, tenho medo de ele ficar tipo o Mickey, sabe? Com o tempo se tornar brega. Não, tribal de jeito nenhum, eu não sou nem índio, eu acho horrível, prefiro um desenho mesmo.
ResponderExcluirTe apoio. A tua personalidade, o caráter não mudará por causa de uma simples tatuagem. Faça. Confesso que tenho vontade de fazer uma também..vou fazer...não agora. Mas prometo que farei. hauauau
ResponderExcluir- Obrigado pelo incentivo, Rudiery, mas ainda estou pensando seriamente!
ResponderExcluirPra mim, a tatuagem vai muito pela personalidade da pessoa. Daí alguém já se pode analisar em tudo, se pode tatuar seu corpo ou não.
ResponderExcluirUmas das primeiras coisas que vem na minha cabeça, em se falando de tatoo, é no fato de as pessoas ficarem julgando. Certo que isso é detalhe, mas que no convívio social é meio complicado quando há preconceito.
Essa decisão é como você se casar..!! Uma decisão e tanto não é..??HSHS
Mas é isso aí..!! O negócio é tomar essa atitude com consciência e segurança..!! Pois, caso contrário poderá reviver todo tempo o arrependimento de ter colocado-a em sua pele e em seu pscológico..!!
- É verdade, o que me dá mais raiva é o fato de ainda existir esse preconceito besta. Minha mãe fala que se eu fizer uma, vai ser mais difícil de eu conseguir um emprego. Verdade? Não, pois sei que tem muita gente que tem tatuagens, até então exageradas que encaram uma vida profissional normal.Certo, vou pensar bastante e ver se está mesmo na hora certa, se é realmente isso que eu quero. Obrigado!
ResponderExcluirSe eu fosse tu no momeno não faria, agent costuma ir p nassau e tal, lá tua tatuagem fica amostra dã. e querendo ou não , sempre tem uma boca maldita que diz e rapidim chega no ouvido de quem tu não deseja. e na hora de dormir tu tbm dormi de camisa, affs nã. pois fique consciente q quando tu fizer num dura um mês p brasil todim saber! rsrsrsr
ResponderExcluir- Tô besta com o teu comentário. Meu Deus, tu pensa em tudo, se bem que eu também pensei no Nassau, mas, sei lá... Uma hora a mãe ia ter que saber mesmo, né? Eu sei muito bem que quando ela desconfiasse, ela ia esperar eu dormir pra dar uma olhadinha e confirmar. Eu, como filho, conheço a mãe que tenho. Tenho mais um dia pra pensar sobre isso.
ResponderExcluir