quarta-feira, 28 de abril de 2010

AFINAL, QUEM É PEDÓFILO?

Primeiramente, vou logo dizendo que não quero – e nem vou – fazer apologia a esse assunto – até porque não concordo nem um pouco com isso. Nessa postagem, simplesmente, irei dar a minha opinião.

Ontem estava na casa da Nayenne e por conta de ela ter lido a postagem anterior, comentamos sobre o fato e chegamos ao assunto pedofilia. Começamos a conversar não necessariamente sobre pedofilia, mas um assunto acaba levando ao outro, né?

Ela me contou que aconteceu, em outra cidade, um caso de dois meninos entre 9, 10 anos, que estavam na calçada da casa de um dos dois e começaram a insinuar sexo. Ela disse que não viu tal fato, mas que seu primo que havia contado – ele não mentiria sobre um assunto desses. Falou em detalhes o que os dois tinham feito – até então de roupa. Concluíram que as mentes das criaturinhas se tornaram “férteis”, devido ter visto seus pais fazendo o ato. Pais irresponsáveis, não!?

A partir daí, Nayenne e eu, deixamos de fazer o que estávamos fazendo e começamos a conversar. Contei a história de uma criancinha que, depois de voltar de outra cidade, começou a ter “distúrbios mentais”. Ela já fez coisas com outras crianças da própria família que só vendo mesmo pra crê. Todos se preocuparam quando perceberam o comportamento da criança e procuraram encontrar o porquê daquilo. Alguns lembraram um sumiço dela. Nesse dia, ela passou horas desaparecida e foi encontrada, brincando, no meio de um matagal. Outras pessoas falaram que vira ela de moto com um maior de idade, e quase certo, todos suspeitaram que ela fosse abusada em troca de chocolate, pois, se não me engano, ela estava com a boca lambuzada de chocolate quando foi encontrada. Mas será mesmo isso? Depois suspeitaram também que ela poderia ter visto sua mãe tendo relação com seu companheiro e acabou aprendendo.

Contando tudo isso, e voltando para o assunto da postagem anterior, eu disse pra Nayenne, num tom de humor, que estava tudo errado, que pelo que aconteceu comigo, mostrou que não são os adultos os pedófilos, mas, sim, as crianças, pois elas que alienam os adultos para o desejo sexual e depois se fazem de santas - rs. Veja só o que aconteceu na noite anterior, eu estava distraído com meus pensamentos e... Rum hum!

Hoje pela manhã, antes de ir ao trabalho, me perguntaram uma coisa sobre um amigo. Quiseram saber se eu sabia que esse meu amigo tinha abusado uma criança de 10 anos. Eu como, de fato, não sabia – e sem querer defendê-lo –, não acreditei e respondi que não, mas confesso que fiquei com uma pulga atrás da orelha. Assim que vê-lo, vou entrar nesse assunto e perguntar, mesmo já sabendo que, se for verdade, não irá me confirmar a história.

Um comentário:

  1. Eu tenho conhecimento dessa história q a Nayenne te contou e tb fquei perplexa...=/
    Axu q a pedofilia eh um assunto mt sério e deve ter uma atenção especial das pssoas, começando das famílias. Isso tah ganhando um rumo totalment sem controle e de uma realidad cada vez mais próxima da gnt
    ( cmo no caso de TEU amigo aí, se eh q eh verdad )...eh pra isso q exist o diálogo.

    ResponderExcluir