quarta-feira, 7 de abril de 2010

DESLIGA! QUERO A LIGAÇÃO PROMETIDA

Revendo algumas postagens anteriores para ver em qual escrevi pela ultima vez sobre a CRA, vi que não tinha contado a sobre a ultima vez em que nos falamos. Pois bem, contarei agora mesmo:

Não me lembro o dia, mas acho que foi na sexta-feira (02.03), eu estava indo com o Dalton para a casa da tia dele quando a CRA passa de carro e buzina. E, mesmo sem demonstrar felicidade, segui conversando como se nada tivesse acontecido.

Ao chegar à casa da tia dele, um numero pelo qual não tinha na minha agenda do celular, estava me ligando. Logo, sem mesmo saber de quem se tratava tal numero, imaginei que fosse a CRA, e acertei! Recebi somente um toque, vendo que era pra eu retornar.

Retornei e matamos a saudade. Ela ficou dessa vez me jogando um monte de indireta. Às vezes as indiretas estavam tão diretas que não aguentávamos e acabávamos sorrindo – rs. Ela me pediu ajuda, pois estava no computador e não sabia fazer algumas coisas e eu acabei ajudando. Demorou um pouco pra ela entender algumas coisas, mas conseguiu. Enquanto explicava pra ela algumas coisinhas do Orkut, engatávamos em outros assuntos.

Só sei que saí da casa da tia do Dalton meia hora depois e ainda estava pendurado ao telefone. Cheguei em casa e fui direito para o quintal. Conversamos muitas coisas, e entre essas coisas que falei, comentei sobre o que tinha acontecido (confira na postagem do dia 30.03). Ela me disse que não sabia de tal fato e ficou me perguntando como se eu fosse o dono da história. Então, perguntei logo de uma vez se ela tinha terminado com seu namorado e ela disse que achava que sim. Eu na dúvida disse “como assim? Sim ou não” e ela respondeu que ACHAVA que sim. Rum, fiquei p*to com esse “achava”, mas não perguntei mais coisas a respeito, pois acabaria me zangando e mesmo assim, saberia que mais tarde teria a confirmação.

Daí, só não conversamos mais porque o sinal estava caindo muito e eu não tinha tanto crédito pra poder falar com ela. Conversamos mais de uma hora, o suficiente pra matar a saudade.

Hoje pela manhã, despreocupado no trabalho, jogando Paciência em meu Beets, olhei para o lado e vi meu celular tocando. Era a CRA chamando. ¬¬’

Não fiquei muito ansioso e nem muito disposto pra atender, mas, quase como uma obrigação, atendi. Ela me explicou que não tinha me atendido porque estava viajando.

De verdade, não estava a fim de falar com ela, e com isso, fiquei a maior parte da ligação calado, eu estava sendo totalmente O Chato. Como ela estava no trabalho, não parava de falar com não sei quem e a minha paciência ia se esgotando à medida em que ela pedia pra que eu esperasse “alguns minutinhos”. Ela não me dava “5 centavos” de confiança, pensei até em desligar e depois mandar uma mensagem dizendo que tinha caído a ligação. :@

Depois que percebi que, pelos menos hoje, ela não causou mudanças em mim, meu coração não bateu forte e nem comecei a me tremer. Ela fez, por incrível que pareça, eu sentir raiva, desgosto ou sei lá o quê ao me ligar.

Depois, ao parar pra pensar sobre o que não aconteceu comigo, conclui que não estou mais com aquele ânimo, aquela ansiedade, aquela vontade de sair pra poder vê-la passando pela rua. Acho que porque, da última vez que entrei na internet, tive a confirmação, ainda um pouquinho duvidosa, que ela ainda está namorando apesar do que aconteceu. Fiquei triste ao ver a confirmação, maaaas... bola pra frente!

No telefone, ela perguntou como eu estava, se já tinha conseguido o que eu queria: ela. Não contei aqui, mas falo que gosto dela indiretamente. Eu acho que ela pensa que gosto de outra e até me dá algumas dicas, mas na verdade essa “outra” é ela – rs. Ela não é burra, se não tiver sacando que a “outra” é ela, me mato! x.x

Ao falar que estava bem, que ainda não tinha conseguido o que eu queria, ela começou a se exaltar. Disse, não com essa palavra, que eu era mole, que assim eu não ia conseguir o que eu queria... Acho que muito impaciente e sem saco de ouvir sempre a mesma ladainha, desdobrou e disse que tinha que desligar me prometendo depois uma ligação.

Não estou nem um pouco animado com essa ligação prometida. Se ela me ligar bem, se não, bem também. Não vou morrer de espera.

Falando em ligação prometida, estou esperando uma desde segunda-feira. Pois é, não queria adiantar, mas acho que estou abusando a CRA porque apareceu mais uma individua na minha. Não vou poder adiantar muitas coisas por aqui sobre ela, porque está muito recente, mas ela linda. *.* Ela pediu meu “telefunnie” e eu dei pra ela. Estou com esperanças! Espero que ela seja a minha próxima menina pra poder contar por aqui. Por enquanto não tenho nenhum apelido em mente, mas prometo que inventarei um bem carinhoso e que tem a ver com ela. AGUARDEM!!!

Obs.: Aceito sugestões de apelido para ela. Se tiver um que tenha a ver com o pouco que falei aí em cima sobre ela, me passe comentando.

2 comentários:

  1. KKKKKKKK.. essa 'CRA' num é tua leitora não? ta na hora dela viim dar uma olhada aqi ^^
    * (Lora do banheiro ¬¬)

    ResponderExcluir
  2. - Acho que não! Tudo isso já passou - mas quem sabe pode voltar! HAHA' (respondendo o comentário muito atrasado).

    ResponderExcluir