Nunca gostei tanto de uma pessoa, como estou gostando agora. Desde eu li o primeiro livro da BS (Bruna Surfistinha), não consigo mais esquecê-la. Confesso que me inspiro, na maioria das vezes, nela. Não no sentido de escrever contos eróticos e histórias picantes, mas, sim, pelo fato de ela escrever em seu blog super bem. Não sei em que dia, mês ou ano que virei fã, mas só bastou um lida de um só dia em O doce veneno do escorpião para que eu me tornasse um.
Desse tempo pra cá, pirei, aliás, enlouqueci. Me sinto bastante privilegiado por ter conseguido me comunicar com ela. Os dias em que recebi seus recados no Orkut, trocamos tweet no twitter e, principalmente, no dia em que conversamos pelo MSN, foram os mais felizes da minha vida. Não sei como, mas ela – mesmo não sabendo – transforma meus dias tristes em felizes.
Na terça, por exemplo, foi um dia assim. Como sempre que vou à internet, olho o twitter pra vê se tem alguma “twitada” dela, mas ao ver, não tinha. Não fiquei desanimado, claro. Daí, quando vou conferir o que ela mandou – ainda no twitter – para seus seguidores nos dias anteriores, me deparei com isso, depois de ter reclamado pelo seu sumiço:

Um simples tweet dela como os demais. Mas isso me fez bastante feliz, peeeense... A cada twittada que ela me dá, as portas da esperança se abrem para mim. Eu juro, leitores, que um dia vou conseguir vê-la, nem que seja de longe. Se conseguir ao menos conversar com ela, tentarei tirar a foto prometida (ela me beijando – rs) para esfregar na cara de um amigo que sempre duvidou do meu sonho. Não sei se vou criar coragem pra isso, mas vamos ver no que vai dar.
Acho incrível, ela, uma “sub-cebebridade” - como se rotula –, é a única que ainda dá atenção aos fãs, embora tendo os seus trabalhos, seus afazeres, sua vida, como qualquer ser humano sobrevivente na Terra. Espero que continuemos nos comunicando e que um dia possa encontrá-la. Só o tempo pode dizer, mas por enquanto, vou continuar sonhando e colecionando tweets dela, claro! – rs.
Confiram os últimos que recebi também:

Aguardo por esse dia! *------*
Nenhum comentário:
Postar um comentário