segunda-feira, 15 de outubro de 2012

NA ACADEMIA

Fiz minha inscrição na quinta-feira, quando lá não tinha ninguém. Não era porque não tinha ninguém lá malhando que eu fiz a minha inscrição, isso coincidiu mesmo.

O dono da academia estava na recepção. Fiz algumas perguntinhas pra ele a respeito do pagamento, dias e outras coisas a mais. Ele me respondeu a todas, mas fiquei meio assim... Preenchi umas ficha de inscrição, li as regras colada na parede, fiz o pagamento e segui para casa, já ansioso para que a segunda chegasse.

E ela chegou hoje. \o/

Como sempre, coloquei o despertador do celular pra alarmar às 7h20, mas o meu despertador psicológico é mais rápido. Sempre é assim, quando estou ansioso pra alguma coisa, eu demoro pra dormir e, quando durmo, só fico acordando.

Tomei banho, tomei meu café básico que quase nunca tomo e esperei a Gabi me ligar, como já havia combinado com ela. Eu já estava pronto, fazendo tempo vendo algumas besteiras na internet no celular. E ela me liga. Como a academia é bem pertinho de casa, já fui direto, passando antes pelo espelho.

Chegando lá, fui cumprimentado pelo dono pelo qual fiz minha inscrição dias atrás e uma menina que auxilia tirou todas as minhas medidas. Eu não estava tão tímido como geralmente sou e seu me portar diante o restante das pessoas.

Já comecei fazendo bicicleta, 10 minutinhos, que foi o suficiente pra deixar o meu coração mais do que acelerado e minhas coxas já com aquele sintoma. De lá fui para um aparelho que trabalha o peito, depois outros para o peito também e finalizei com uns para os ombros. Como ainda sou leigo nessa parte, não sei o nome dos aparelhos.

Quando tinha o meu momento de descanso, conversa um pouco com a Gabi. Bem no final de tudo o Adilson apareceu e riu da minha cara, mas tentou me ajudar, claro. Às vezes prefiro mesmo que amigos me ensine, pois só assim me sinto menos burro e menos atrapalhado.

Ao sair de lá, estava dolorido, já que nunca levantei tanto peso na minha vida. Um pouco antes de banhar, fiquei olhando pros meus braços que não param de tremer. Isso é normal? Segundo o Adilson, que veio aqui em casa após sair da academia também, que sim. Que bom!

E foi assim agora há pouco. Não sei o que me aguarda na quarta-feira e espero que não seja tão pesado. Espero já ver resultado nos próximos meses e também espero que a academia se torne um vício meu.

Obs.: Fiquei com muita vontade de tirar foto, mas fiquei com aquela vergonha.

UPDATE

Foto de hoje, quarta, 17, segundo dia de academia

2 comentários:

  1. ah vc quer sair do clube dos magrelos kkkkkkkk

    daqui uns dias eu também quero fazer academia kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Eu queria saber como é não ser magro. HAHAHA' Está sendo dolorido, mas estou gostando, apesar de ter feito só um dia. ;-)

      Excluir