terça-feira, 14 de setembro de 2010

ACIDENTE

Já faz alguns minutos que cheguei do trabalho. Eu estava dentro do ônibus quando, no meio do caminho, ele para. Em nossa direção vinha um caminhão carregado de cana de açúcar e ele estacionou do lado. Na nossa frente estava outro ônibus e na frente deste outro ônibus estava uma caminhonete. Tudo parou! O motorista do meu ônibus estendeu as mãos demostrando duvida e todos começaram a se levantar. Por um momento eu pensei que poderia ser assalto e agarrei o que eu tinha de mais precioso, o meu Beets. Pelo para-brisa eu vi o motorista do caminhão descendo, sem camisa, desesperado e discando no celular, percebi que ele estava, ou chamando a polícia, ou a ambulância.

Seguindo mais um pouco, vi um homem, senhor, sentado no chão com o pescoço cheio de sangue. Eu vi que ele estava suado e que as costas, mesmo estando com camisa, tinha sangue também. Ele parecia estar consciente, falava, mas eu não conseguia ouvir devido o motor do ônibus fazer muito barulho. Olhei para os passageiros atrás e todos estavam com a cabeça para fora da janela. Eu não tive sequer estrutura de me levantar e ver o homem mais de perto. Eu não gosto de sangue, mas mesmo assim fiquei com a boca cheia de água – já comentei várias vezes aqui que quando vejo sangue fico assim viro vampiro rs.

Não sei mais de nada sobre o que houve, como aconteceu, mas acho que esse senhor estava de moto, ou talvez de bicicleta. Fiquei me tremendo enquanto não chegava em casa, mas estou bem melhor.

2 comentários:

  1. aff q horror essa história. e tu nem pra ver o q tava passando no do lado de forrrrrrrrrrrrraaaa do bazzzz.
    eu queria saber o resto da história.
    bozena. kkkkk

    ResponderExcluir
  2. - Eu tenho medo de acidente. Acho que é algum trauma que tive, sei lá. Vou procurar me informar da história e depois eu comento aqui. Obrigado pelo comentário!

    ResponderExcluir