Nunca vivi um dia mais puxado do que esse. Estou cansado, exageradamente cansado. Se eu fecho meus olhos, já me vem números, cálculos e a maldita matemática. Estou louco. Hoje foi o dia mais puxado no trabalho. Eu nunca tinha visto tanta complicação, tanta desordem.
Fiquei a manhã e a tarde tentando arrumar, junto do meu patrão, a uns caixas. Não sabia o que fazer, era dinheiro faltando, era dinheiro sobrando, tinha que inventar umas planilhas... Imaginem quantas vezes eu cocei atrás da cabeça tentando decifrar o que estava escondido. E o pior que o caixa é a base de tudo, ele acaba levando a mais cálculos, mais trabalhos.
Pra quem reclamava de não ter muito trabalho para ser feito, agora eu tenho, e de sobra. Tudo vai mudar, vai ser outro esquema e eu vou ser mais responsável ainda pelo que fizer. Estou me sentindo – mesmo não estando – totalmente pressionado. Aliás, pressionado por mim mesmo. Isso me faz lembrar o quanto eu era tranquilo, feliz na escola; agora eu sou responsável, responsável não só pelo trabalho, mas por mim mesmo. Que medo! Eu quero deixar de brincar de ser “gente grande” – rs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário