Mais do que todos, sei que a minha ausência aqui está extrema. Não consigo mais parar para começar um post. Às vezes eu até que tento, mas tudo fica em rascunho. Aproveitando que não estou fazendo nada neste sábado pela manhã (sim, estou digitando tudo isso hoje, sábado, mais precisamente às 10h37 e provavelmente postarei isso em dias posteriores), já que estão arrumando o nosso quarto, meu e de Dayson... Mas isso renderá um outro post...
Huuum... Nem sei exatamente por onde começar. Na verdade, nem lembro agora a última coisa que postei. Só sei que tem muito o que contar e vou ver se consigo dar conta de tudo falando da viagem de Jericoacoara – que por sinal foi maravilhosa –, o meu aniversário – que não foi lá essas coisonas, tirando a parte da noite – e sobre a construção desse meu quarto. Não sei quantos “tec tec” isso vai me render, mas farei o possível para dar conta de tudo.
Preciso agora consultar as minhas anotações no diário, já que sou péssimo em datas e momentos. Lá eu particularizo alguns detalhes que provavelmente não lembro mais e outras coisinhas interessantes. Ultimamente, todo santo dia, só escrevo sobre revoltas, desabafos e outras coisas nele. Os últimos dias foram mais do que de raiva. Mentiras, decepções, mentiras de novo, mais decepções, impaciência, gente chata... Nossa, é tanta coisa que vou tentar resumir o máximo, pois nem faço questão de registrar esses piores momentos da minha vida.
Esse post é mais para resumir o que vem por aí.
Boa leitura!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário