Hoje percebi no caminho do trabalho para casa que sinto muita necessidade de estar aqui quando me acontece alguma coisa triste. Através deste "sentimento" (não sei se realmente é), vou aproveitar pra registrar o meu aniversário deste ano, omitindo a minha tristeza. Não preciso mais registrar tristeza aqui. AQUI!!!
O meu aniversário a cada ano fica mais parado. Quanto mais fico velho, mais fica mais tranquilo, sem lembranças, sem comemoração e sem abraço. Observando tudo isso, queria me esconder desta data. Por ter sido em um dia de terça-feira, queria que fosse um dia normal de trabalho, um dia qualquer. Porém as coisas nem sempre são da forma que a gente quer e prefere que seja... Quase no final do expediente, uma comemoração básica no trabalho. Calado a partir de agora!
Ahhhh, não posso esquecer das crianças do Paraíso Infantil - Reforço Escolar e Recreação, que antes de irem embora, foram me dar um abraço e um cartão feito por eles mesmo. Fiquei emocionado com o jeito que eles escreveram, ainda com palavrinhas escritas da forma que são faladas - rs. Lindos! Obrigado.
À noite, a Larissa Osório me ligou sendo uma ótima atriz: "E aí, como é que foi teu dia?"; "O que tu vai fazer hoje à noite?"; "Vamos comer pizza aqui na Moderna, então!". Querendo salvar o meu dia, ela veio me buscar aqui em casa e fomos. Até então, tudo bem. Eu não estava desconfiando de nada, mas cobrava a presença de mais pessoas ali, as mais próximas, claro. Nada de multidão.
E eu via a Larissa no celular, mandando mensagem, ligando pra Gaby, dando umas olhadas pros lados meio que desconfiada. Juro, não percebi NA-DA, até o momento de entrarem na Padaria com um bolo. Aos gritos, cantaram os parabéns e fizeram eu passar vergonha - no melhor sentido da frase. Foi uma vergonha boa. Nas mesas próximas estavam algumas pessoas que, óbvio, observavam a nossa mesa em cantoria e minha cara de toba - rs. Nunca imaginei que isso iria acontecer comigo ali.
Gostei demais daquilo. Recebi abraços mais do que sinceros e ri demais durante aquela noite que começou em pizza e terminou em bolo - rs. "E o dia foi salvo!", como legenda da selfie postada no instagram naquele dia.
Mesmo atrasado, agradeço aqui não só a Larissa Osório, Gaby, Fabrícia e Adriano, como a todos que escreveram para mim nas redes sociais. Gostei demais de um monte de comentários no instagram e fiz questão de responder todos individualmente.
Um obrigado individual ao Marllon, pela "depois" da sinceridade - rs - no skype. Valeu!
E assim termino o post - rs.
Obrigadex! ;-)
Nenhum comentário:
Postar um comentário