terça-feira, 31 de dezembro de 2013

FELIZ 2014!

Eu pensei em fazer uma retrospectiva aqui, mas não estou com vontade tão animado pra isso.

Como disse no post anterior, não gosto dessas festividades e do contrário do ano passado, estou aqui, na minha casa vendo tudo pela TV. Pela primeira vez parei para assistir ao Show da Virada quase todo na Globo. Tive que aguentar alguns cantores no playback, que fazia eu ficar mais irritado ainda. Resultado: parei de assistir.

Comentando sobre o ano com uma amiga um dia desses, ela disse que esse ano nada deu certo na vida dela pelo fato de ele ser 13. Nada a ver, acho que quem faz o nosso ano ser bom ou não, somos nós mesmo, não um número que pode julgar azar para um e sorte para outros. O meu não foi lá essas coisonas, mas não tenho nada a reclamar. Realizei um dos meus sonhos quase impossíveis que foi conhecer a Raquel pessoalmente. Além do mais, aconteceu algo que foi muito importante também, que contribuiu para o meu amadurecimento e mudança, porém não vem ao caso registrar aqui, melhor deixar gravado em papel mesmo.

Gostei demais de 2013, pois tive o mais importante: saúde - com ela há disposição para qualquer coisa. Agradeço à Deus por estarmos vivos e próximos e pelos ensinamentos que a cada dia Ele me deu. Agradeço pela amizades virtuais, com sonho de transformar todas em reais. 

Que 2014 traga tudo - DE BOM - que 2013 não trouxe. Obrigado por lerem aqui, mesmo não sabendo quem são... Qualquer coisa, sempre estarei aqui aberto para qualquer amizade.

Um ótimo e feliz 2014 a todos!

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário