Desde quando comprei o meu brinquedinho, venho recebido críticas dos invejosos sem costumes. Não sei por que, mas algumas pessoas não sabem deixar a felicidade dos outros quieta. Assim que comprei ele, um amigo que pensei que iria detonar o meu celular, elogiou, mas no fundo, no fundo, ele estava mesmo era detonando com ele. Mas gostei dessa mudança dele, pelo menos respeitou a minha felicidade.
Dias depois, um rapaz que nem conheço do meu trabalho se aproximou de mim e, vendo eu mexendo no celular, falou enquanto estendia a mão pra pegar: "Deixa eu ver esse 'tijolo' aí!". Dei. Ele pegou, virou, revirou e nem soube desbloquear... Ótimo! Visto que estava sem saber de nada, me entregou de volta.
Já ontem eu estava na minha cama mexendo nele quando uma amiga da minha mãe passou pelo meu quarto e falou: "Olha só, ele não é fraco, todo de tablet...". TA-BLET!!! Quem disse que isso é tablet? Deixei pra lá e fingi que nem escutei. Sério, não acho o meu Lumia 920 grande, já vi celulares piores, agora ser chamado de tablet foi uma ofensa grande pra ele. Acho que já passou o tempo em que as pessoas eram apaixonadas por celulares pequenos.
E hoje foi a gota d'água. Pela manhã, fui pegar um exame de uma menina que trabalha comigo, aproveitando que iria na rua resolver uma coisas e fiz esse favor pra ela. Chegando lá na recepção, fiquei aguardando a recepcionista procurar o exame. Depois que ela encontrou, pediu alguns dados da minha amiga do trabalho, mas eu não sabia o endereço dela. O que eu fiz: peguei meu celular e liguei pra ela. Nisso, uma vereadora que nunca conseguiu se eleger, chegou e, ao ver eu desligando a chamada, perguntou: "Isso é um celular?". E eu confirmei com a cabeça. Ela: "Deixa eu pegar!?". Dei meu celular pra ela e quando ela tocou nele, ela: "Ai! Ai!". Isso porque segundo ela, estava muito pesado. Mas precisava desse exagero? Ela olhou, virou o celular e me entregou de volta da mesma forma que o rapaz que n]ão conheço do meu trabalho fez. Não gostei disso, mas fiquei na minha.
O fato é que continuo gostando do meu celular. Confesso que o peso às vezes me incomoda, mas não algo que possa fazer eu querer trocar ou causar arrependimento. As suas funções supera tudo isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário