domingo, 24 de março de 2013

THE FOLLOWING

Semana passada, no final do expediente, Adilson me chamou e falou que lançaram uma série que eu ia gostar, já pelo meu fascínio por serial killer (como já puderam ver em alguma das minhas postagens) e que eu nunca mais ia assistir The Walking Dead depois dela. Lógico que série alguma por mais que seja boa deixará eu parar de ver TWD, afinal, desde o começo que acompanho.

Então, perguntei que série era essa e ele não sabendo muito bem, falou "The Follow", o que já fui pela tradução... Na verdade, ele só havia visto a chamada em um canal da Sky e que lembrou de mim. Disse que era sobre serial killer, com mortes, claro, e com certeza já vi que havia toda uma história envolvida nela.

Sem perder tempo, ao chegar em casa, vi que o nome era The Following, baixei o primeiro episódio e deixei pendente por alguns dias até eu ter coragem e disposição para assistir. Sim, eu preciso de incentivo pra assistir alguma série.


E nessa semana dediquei minhas noites a ela. Não preciso dizer o quanto essa série é MAS-SA, tão tal que estou registrando aqui. Só está faltando mais dois episódios pra eu terminar os que já foram lançados e toda a semana vou ficar baixando o restante. O fato é que já amo/odeio o Joe Carroll. Posso até considerá-lo pior do que o Zodíaco - sendo que o Zodíaco foi verdade. O homem pensa e sabe de tudo para se vingar e usa o seu filho para ajudar/atrapalhar os planos dele e da FBI. Toda a história envolve um "casal de gays" (assistindo vocês entenderão porque coloquei entre aspas), uma babá e a mãe da criança, no qual teve um lance com... Enfim, não contarei mais. Assista!!!

Nela há um suspense muito louco que faz até sua respiração ficar ofegante!

Super indico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário