Ela me olhava de um jeito esquisito, tímida, desviando o olhar todas as vezes em que eu encontrava os olhos dela. Eu sabia que conhecia ela de algum lugar, daí a certeza veio cada vez mais na medida em que ia ficando mais perto. Me aproximei, e a cumprimentei perguntando se era fulana de tal do facebook dando a mão, e ela me respondeu que sim. Fiquei olhando nos olhos dela e a minha imaginação não parava de fantasiar. Em seguida, fiz uma pergunta comum, onde ela me respondeu de um jeito tão curto. E daí, mesmo no mesmo lugar, tomamos rumos diferentes. Fiquei intrigado com ela, uma pessoa cheia de amigos no facebook, cheia de fotos, fatos e coisas mais... não me agradei. Geralmente todas as fotos publicadas por ela tem efeitos, magníficos, diga-se de passagem. Achava ela linda, não vou mentir, repito: a-cha-va. Mas quando vi... Cadê aquilo tudo? - me perguntei muito confuso. Sumiu! - completei meu pensamento me dando a resposta.
Sinceramente, a decepção foi
Ainda sobre a pessoa, quem sou eu pra apontar defeitos físicos, quando não me agrado com algumas coisas que tenho. Sim, sou um mero mortal assim com você que não está conformado com algo que tem - ou que não tem. Mas, enfim, era só isso que queria registrar aqui.
Desculpa!
Cara, ocorreu o mesmo comigo, vi uma garota no FB e me impressionei com a sua beleza. Mas quando a vi pessoalmente, também me perguntei.
ResponderExcluir- Ué! Cadê toda aquela beleza exuberante da moça?
Hoje em dia não se pode confiar em imagens digitais, tudo que vai pra internet, geralmente passa pelo famoso Photoshop, Scape ou outro editor de imagens. Nem eu me surpreendo mais com isso, fico até no receio de quando vou conhecer uma garota pelo Facebook e depois pessoalmente não me agradar.
Gostei do post, ficou bacana.
E lembrando, tomara que não seja a mesma pessoa :p
- Eu também sou do mesmo jeito, Marllon. Já passei por muitas situações assim também e, claro, me serve de exemplo. Como te falei, já usei efeitos e hoje prefiro originais mesmo. Acho que isso é fase mesmo. Ah, sobre a pessoa, obrigado por ter me dito. ;-)
ExcluirPior de tudo é quando te mostram uma foto tirada a 10 anos atrás, quando ainda eram magros e tinha cabelos. Chega perto hoje em dia, a cara da pessoa nem queima!
ResponderExcluir- É pior do que a minha situação. Mas acredito que isso não aconteça mais, Hiago. Até porque, pelo menos para mim, já gera desconfiança.
Excluir