quarta-feira, 15 de agosto de 2012

THE OC - MUITO TRISTE

É incrível como um série faz com que você fique achando que é tudo real, que de alguma forma você está enfurnado dentro dela. Portanto, aqui estou eu com sentimento de raiva, tristeza, pena e com aquela quase vontade de chorar, o coração apertado... justamente por causa de O.C - Um estranho no paraíso. Quem acompanhou por aqui já sabe o quanto tô viciado nela e o quanto ela tem suprido a minha carência, fazendo eu ficar diferente sentimentalmente.

Ontem antes de ontem - rs -, terminei de assistir a terceira temporada e me "surpreendi" (entre aspas mesmo, pois, por vacilo, li sem querer na internet o que aconteceria mais ou menos no último episódio dessa temporada).

PARA QUEM NÃO VIU AINDA A SÉRIE E NÃO GOSTA DE QUEM CONTE, POR FAVOR, NÃO LEIA ABAIXO!

Pois bem, simplesmente eu tô re-vol-ta-do! :-(

A melhor personagem morreu, cara, a Marissa. Eu tô vivendo o sofrimento do Ryan, acredita? Por eu sempre ficar ligado nela, é como se eu ficasse, sei lá, acompanhando um reality. A morte dela me pegou de surpresa. Mesmo quando li, pensei logo que não poderia ser. Tentei imaginar como seria a quarta temporada sem ela, qual graça teria. Sinto falta do "Oi!" quando cumprimentava alguém sorrindo, do jeito, do choro e do sorriso lindo que ela tinha. O pior de tudo foi ver hoje no primeiro episódio da quarta temporada o túmulo dela. :-(

Imagens que resumem o episódio em que Marissa Cooper morre

Ver o sofrimento de todos, principalmente de Ryan faz abalar de verdade. Coitado dele. A Summer... o Seth... a Julie, mãe dela... pô! :-(

Tudo bem, é só uma série, mas, por quê? Eu fico me perguntando por que os autores quiseram eliminar essa atriz da série. Nada a ver! Tudo bem, acho que essa quarta temporada não vai ser tão legal, embora já mostrando que promete logo no primeiro episódio. Vamos ver no que vai dar.

Tô mais tranquilo por deixar o meu desabafo aqui. Desculpa!

2 comentários:

  1. kkkk po cara concordo tambem gosto dela po realmente achei que ela e o ryan iriam ficar bem no final

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Pois é, cara! Foi triste demais essa parte na série, mas sempre é assim... Eu gosto quando surpreendem. Obrigado pelo comentário! :-)

      Excluir