quinta-feira, 26 de maio de 2011

DENTE

Estou preocupado com o meu dente. Nesses últimos dois dias, não sei o que está acontecendo com ele. Não sei se só é impressão minha, mas ele (o meu dente de "coelho" direito) está indo pra trás. O que pode estar havendo, já que não faço nada para que ele faça isso comigo. Só me toco disso quando sinto uma dor chata nele.

esse é o sorriso mais falso que já dei em toda minha vida

Uma das poucas coisas que gosto em mim é meu sorriso, embora ele não seja o mais perfeito. E sem ele, vou me sentir mais feio do que já sou. Eu sou inimigo de aparelho dentário, nunca usei, e nem tenho vontade de usar. De pensar nos anos que irei ter o sorriso metálico e, ainda mais, sentir a dor insuportável que os meus amigos falam que têm. O tal do "anel", nem quero ouvir esse nome.

Há poucos anos, estava saindo em um final de semana com o meu pai, minha mãe e meus irmãos e nisso, após acordar, olhando para o espelho, vi o meu dente de baixo soltando. Isso mesmo, ele queria sair de perto dos demais e criar vida própria. Fiquei o dia tentando fazer ele voltar ao normal, eu ficava forçando ele como se fosse fácil colocar de voltar ao lugar. Hoje, ele continua aqui, tomando destaque entre os demais, como ele mesmo queria. Ainda bem que ele fica na parte inferior e os meus lábios cobre ele.

Tenho medo, muito medo. Preciso de um dentista urgente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário