quarta-feira, 14 de julho de 2010

NOVA SIGLA: MP

Não sei se é hora de comentar sobre isso aqui, mas, como não aguentei, desabafarei um pouco por aqui. Como sei que o título dessa postagem foi instigante para alguns dos meus leitores, não vou decepcioná-los sem deixa-los a par da minha situação. MENTIRA! Só contarei o básico do básico pra não passar em branco. Não são só vocês que estão lendo isso agora, no futuro, eu lerei também. Assim como também leio as minhas postagens de anos atrás, também quero saber o que eu fiz hoje – nem que seja só o básico do básico.

Bom, não vou poder comentar muita coisa aqui, como acabei de mencionar acima, mas vou tentar resumir. Primeiramente, divulgarei a sua siglinha apelidável aqui, vou chamá-la de MP (mensagem privada? Pode ser! – rs). Usem a imaginação e, com essas siglas, junte um nome e dê a ela. Enfim, digam bem-vinda à MP! \o/

Há anos eu venho a observando... ops, se eu começar assim vou contar a história toda. Ela é linda, é mais nova do que eu. Eu acho que estou apaixonado, ou melhor, iludido, e ela nem sabe ainda. Conversamos de vez em quando pelo celular e a conversa dura por horas. Às vezes penso que ela me joga umas indiretas, mas consigo encarar toda situação na brincadeira, ou seja, se ela me joga uma indireta, eu jogo duas nela, e assim vai. Não sei, de fato, se ela está gostando de mim, mas pelo menos ela está me fazendo esquecer um pouco dessa carência de mais de um ano, fazendo com que os meus sintomas voltem. Ela é muito legal, e um pouco tímida. Gosto disso, pois, com uma pessoa tímida, eu acabo ficando mais afoito e esquecendo a minha timidez.

Quando vejo seu numero no meu celular, meu sorriso logo se largueia, meu coração pulsa bem forte (características típicas de quem estar começando a se apaixonar). A sensação é muito boa e não posso perder um minuto sequer sem sentir isso. Às vezes estou normal, mas pego a foto dela e fico olhando, observando tudo, a imaginação vai longe, só pra ver o meu coração um pouquinho acelerado.

Estou querendo muito ficar com ela, mas tenho medo de ela querer só ficar, ou não ficar. Eu tento desviar esse pensamento, sendo pessimista com essa situação, pois sempre que estou ansioso ou até mesmo querendo algo, eu demoro a ganhar. Penso também que ela é muito areia pro meu pobre caminhãozinho e as possibilidades de ela não me querer são absurdas. Sempre penso nos dois lados da história. Se ela não me quiser, beleza, pelo menos tenho a sua amizade; se ela me quiser, ótimo, descontarei todos esses dias que passei sozinho da melhor forma possível.

Aos poucos vou contando algumas coisas por aqui, mas não tudo. O “tudo” só escreverei no meu outro diário.

Fiquem atentos às minhas postagens!
Me desejam boa sorte. =)

10 comentários:

  1. MP - Media Player... KKKKk
    ela eh em MP3 ou MP4?? KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. le esse blog "http://manualdapegacaoparahm.blogspot.com/" que tu fica com ela!

    ResponderExcluir
  3. Só tem um jeito de tu saber se rola ou não... É tu falar pra ela, ser direto e aberto... Pq uma coisa eu te garanto, ela não pode advinhar o que tu sente por ela, e sendo bem sincero, tu tá na carência pq tu quer, pq as melhores mulheres ficam com os homens que arriscam mais!!

    ResponderExcluir
  4. - Não me surpreendo com a tua imaginação, Junior. Tô conferindo o blog aqui, seguindo ele também. Valeu! Acho que se eu ler ele, vou é perder a MP de vez! kkk' // Sempre me diz isso, Homero, mas até parece que tu não me conhece e sabe que não é de mim fazer isso, depende da pessoa. Uh! Me calei depois dessa!

    ResponderExcluir
  5. Não depende da pessoa nada... Depende só de ti, vai que ela tah esperando tu tomar a atitude... Afinal o "HOMEM" é que toma a iniciatica! Cara, tu já tah sem ela agora, então o que tu perde em dizer pra ela o que tu sente, pior do que isso não pode ficar!

    ResponderExcluir
  6. - Já te disso isso tanto por aqui, quanto pessoalmente: não é de mim fazer isso. Aos poucos, pode até ser que dure anos, eu vou conseguindo o que eu quero. Obrigado pela força!

    ResponderExcluir
  7. jackeline..
    frio vc nunca viu frio menino vem
    p cá q vc vai morrer d ipodermia..
    kkkkkkk...bjus!

    ResponderExcluir
  8. Não perda tempo, faz logo alguma koisa se não...outros vão ter. Ver se pelo menos uma vez na vida joga essa timidez do lado.Fica dica.

    ResponderExcluir