terça-feira, 2 de julho de 2013

FÉRIAS COM CABEÇA RASPADA

Aparecerei por aqui com frequência, já que... ESTOU DE FÉRIAS! \o/
eu nem estou tão feliz assim! :-(

Tudo começou ontem, mas ainda não tenho planos do que fazer durantes esses 30 dias. Mas vou me organizar pra pelo menos passar uma semana em Teresina, nem que seja a última semana do mês, mas vou tentar fazer essa fé, mesmo não tendo dinheiro pra esbanjar.

Então, como já tinha comentado antes das férias várias vezes pros meus amigos que estava afim de raspar o cabelo, hoje fiz isso - rs. E pra ficar mais triste engraçado este post, peço para que dê play na música abaixo - rs:


Já era pra eu ter feito isso ontem, mas como não gosto de usar boné e tinha que pagar umas contas hoje pela manhã, resolvi fazer isso agora à tarde. Fiquei pensando várias vezes em fazer ou não, me passou até um arrependimento, mas não gosto de voltar contra a minha palavra e fui lá, em outro salão pra fazer esse corte.

Como a cabeleireira é amiga da minha mãe e sempre vem aqui em casa fazer costuras (minha mãe e minha avó são costureiras), fiquei a vontade até pra tirar foto:

Assim que cheguei.

Máquina no 3.

Adeus moicano.

Já aparecendo... Ou melhor, desaparecendo. Máquina no 2.

FIM

Como sou chato, ainda não satisfeito, após voltar pra casa - de boné - e ter ido lavar o cabelo, percebi que ele não estava do jeito que eu queria. Então, sequei o cabelo e voltei. Ela cortou tudo certo e agora estou como estou aqui, com a cabeça raspadíssima - rs.

Qual a sensação? Faz muitos anos que não sentia o meu couro cabeludo, tampouco o vento batendo nele. Por enquanto, enquanto ninguém ainda não viu, estou gostando, estou me sentindo bem, por incrível que pudesse parecer.

Não estou tão preocupado, pois sei que daqui a 15 dias ele estará de volta.


E é isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário