sexta-feira, 7 de setembro de 2012

AKINATOR, O GÊNIO DA INTERNET

Na terça-feira, à noite, enquanto estava vendo algumas besteiras na internet, um amigo meu, Klécio, começa a conversar comigo no facebook. Do nada ele pergunta se eu conheço o "gênio da internet" e eu disse que não, então ele me mandou o link.

Ao abrir o site, ele me explicou que eu tinha que preencher umas pequenas informações: apelido, idade e sexo para jogar. Não entendi o porquê disso pra começar, mas vai saber, né? Depois, nem precisou ele me dizer como era que faria, só bastou eu ler.

Eu tinha que pensar em um personagem e pensei - se bem que todos já poderiam saber de quem eu estava pensando, no Doug, menos o gênio, claro. E fui lá respondendo as várias perguntas dele com "sim" e "não". Em nenhum momento eu marquei as outras opções, até porque eu nem tinha prestado atenção nelas. Sempre quando é a primeira vez eu não olho muito os detalhes, só depois que fui ver.

E num é que o gênio filho da p*ta adivinhou:


Lógico que não sou burro o suficiente para não saber como funciona isso, até porque é bem parecido com aqueles sites onde eles adivinham uma carta de baralho que escolhemos só na mente. Se não fosse essa bateria de perguntas, como não adivinhar? Enfim, sei como funciona, mas não sei como explicar. O fato é que, mesmo assim, é bem legal e na primeira vez impressiona. Ahh, o gênio não é tão gênio assim, pois eu dei dicas de Sandy Cohen (personagem do The O.C) e ele errou por três vezes. Também entendo isso, talvez algumas perguntas para a gente que responde faz um sentido e pra ele faz outro. Tente enganar ele, seja esperto, é bem legal fazer o mal com ele - rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário