Nunca consegui saber o começo e o final de um sonho, mas a parte principal foi que estávamos lá. Ela estava linda, como sempre, e conversamos normal, até que vimos que estava rolando um clima. Lógico, assim como na real, não sei dar em cima, mesmo sabendo que algo está brotando. Então, fui puxado pelo braço e ela se encostou na parede de um canto da sala, levou minha cabeça e me beijou. Eu senti o beijo, foi incrível e encaixou. Quando demos uma pausa no beijo, nos olhamos nos olhos e rimos. E aí não sei mais o que houve.
Na próxima
Quando acordei tristonho, mandei sms para um amigo que sabe que eu gosto dela e que vem acompanhando essa história desde o começo, pois estou tentando me aproximar. Não comento mais isso por aqui, mas há alguns dias, estou a observando, o primeiro passo eu já dei, trocamos telefone e conversamos pouco quando estávamos sozinhos. Não consegui ainda sentir o cheiro dela, muito menos ver seu sorriso, mas olhei no fundo dos olhos dela, o que me fez ficar feliz no momento. Sim, e esse meu amigo me retornou, sorrindo, brincando, mas a coisa aqui estava séria. Digitei pra ele que isso iria acabar o meu dia, ainda mais se visse ela, porque isso piora.
Sem paciência e querendo desabafar, liguei pra esse meu amigo que pediu para eu ter calma e que não valeria a pena eu ficar desse jeito, pois segundo ele, essa pessoa não me merece, já que são amigos. São amigos, mas não faço questão que esse meu amigo faça algo por nós dois. Quero tentar eu mesmo.
Espero não ver ela hoje - coisa que geralmente não acontece -, pois sei que ficarei mal. :-(
Nenhum comentário:
Postar um comentário