Hoje (ontem) à tarde, no intervalo da aula, fiquei observando atentamente o que tanto os meus amigos jogavam em seus notebook e tablet. Eu sabia que era esse tal de Angry Birds, lembrei até que o Junior já tinha me mostrado ele, mas nem dei a mínima. Não sou fã de jogos, por isso não me interessei em saber como é, o que ganha e se passa o tempo.
Mas, sem nada o que fazer fiquei vendo no tablet do Durval ele jogando, mas logo fui interrompido por alguém precisando da minha ajuda. Ao voltar, fui ver o Jamison e Maciele torcendo e se lamentando pelas perdas. Fiquei, assim, tentando saber realmente se era divertido. E era!
Eu nem queria tanto, mas pedi para jogar um pouquinho pra saber qual era a sensação, e depois disso eu não queria mais parar. O jogo é muito instigante e a cada fase não passada, dá mais vontade de tentar pra passar. Sem falar no nível de dificuldade que vai aumentando, claro.
Joguei poucas vezes, e nessas poucas vezes já fiquei viciado.
Ao chegar em casa, lembrei que tinha instalado o aplicativo dele no meu navegador (chrome), mas nunca tinha tido paciência pra esperar carregar. E num é que dessa vez carregou rápido! - risos.
Juro, da hora que eu cheguei da fábrica até mais ou menos 01h, eu estava batalhando nele. Sem mentira, eu não senti coragem de banhar, de fazer xixi e de comer, o jogo não deixava. Eu sabia que isso poderia me prejudicar, mas eu queria passar de fase. E consegui por várias vezes avançar de episódio, chamado.
Há pouco, fui tomar banho e agorinha que comi alguma coisa. Por hora, não quero mais nem saber desse jogo, pois sei que se abrir, não dormirei. Mas enfim, gostei.
Pra quem ainda não jogou, cuidado, vicia mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário