E lá vai eu mais uma vez aqui falando sobre isso. Eu quero é saber até quando vou publicar post sobre isso aqui. Acho que é meu quarto ou quinto, mas enfim, a maldita carência continua. Fico mais assim nesse período de carnaval, onde acho o período point dos esquemas.
Nesse ano, queria me isolar, queria estar em outro lugar que não houvesse barulho, movimentação e nem romance. Por conta da minha lerdeza e indisposição, com certeza ficarei por aqui mesmo - e quando digo por aqui, me refiro dentro de casa, vidrado nessa telinha que preenche o meu momento de tédio e me faz esquecer o que é estar apaixonado.
Ultimamente estou meio que me chateando quando vejo olhos apaixonados das minhas amigas, corações imaginários saindo das cabeças dos meus amigos e quando sinto esse clima chato frio, que é sugestivo para se estar acompanhado. Tento ser o mais normal possível em não querer me irritar a ponto de dar um basta, de me zanga por estar com "inveja". É tão difícil assim? Eu queria me apaixonar. Quero receber ligações diárias da pessoa que pode estar comigo mesmo que num período favorável; quero receber uma sms simples, direta e sincera com pelo menos um "bom dia!". Tenho tudo isso, mas não se encaixa na minha cabeça encarar como paixão, tudo não passa de amizade, não quero entrar em contradição...
Nenhum comentário:
Postar um comentário