Primeiramente, queria contar tudo aqui, mas me sinto obrigado a omitir algumas coisas.
Acompanhando os tweets da Raquel Pacheco (Bruna Surfistinha) há alguns meses, pude ver que ela viria pra cá, em Teresina (estou aqui agora). Fiquei feliz ao ler tudo, e me programei, visto que tive também a empolgação dela.
Comprei presentes, fiz amigos na rede e me dediquei o bastante para que nada desse errado ao nosso encontro. Aguardei ansiosamente esse dia chegar, e esse dia chegou: hoje.
Cheguei aqui ontem, e me conectei no twitter pra ver se ela soltava alguma coisa, algo como “hoje estarei na livraria tal, às tantas horas, em Teresina-PI...”.
Fiquei o dia me comunicando com amigos que só conheço pelo twitter, alguns deles até tenho telefone, e assim foi o dia, ligando pra elex e perguntando novidades sobre ela, já que ambos poderiam me ajudar, pois são amigos de pessoas que trabalham na livraria onde a Raquel iria estar.
Me sacrifiquei, chamei uma amiga para ir ao shopping comigo, pois ainda não sei andar em cidade grande. E lá fomos, animados até então. Mesmo não sendo a hora combinada para a tarde de autógrafo, lá eu ficava me enganando ao ver as mulheres de costa com o cabelo igual ao dela, com os gestos iguais aos dela, transitando por lá. Nisso, meu coração acelerava e voltava ao normal, era aquele vai-e-vem danado que eu não podia me controlar.
A Bárbara, que foi comigo ao shopping, estava me empolgando, conversando sobre ela. Confesso, estava extremamente ansioso até chegar a livrara aonde a Raquel iria autografar os livros.
Ao chegar lá, fui para o primeiro andar e, vendo somente uma funcionária, perguntei se tinha o primeiro livro pra eu comprar. E tinha. Sem vergonha, falei: “Me diz uma coisa, hoje a Raquel Pacheco não estaria aqui. não?” E ela pediu para que eu aguardasse enquanto iria perguntar para não sei quem. Alguns segundos depois, lá se vem ela com a cara nada boa. “Era para ela estar hoje aqui, sim, mas não veio, pois vai participar do A Fazenda!”, foi a resposta decepcionante que recebi. Ao escutar, olhei para a Bárbara, olhei para a cadeira onde tinha certeza que se ela viesse estaria sentada autografando os livros, e baixei a minha cabeça. O meu sonho não pôde ser realizado naquele momento.
Mesmo assim, comprei o livro e saí de lá triste.
Fui então ao outro shopping, o Teresina, e falando demais sobre a minha decepção, resolvi pegar um cineminha pra ver se esqueceria pelo menos por algumas horas o que aconteceu. Acabei assistindo ao filme “Qualquer Homem Vira-lata”, que me fez rir com e sentir meu coração apaixonado suspirar.Foi só por um curto período, já que depois voltei a pensar na Raquel.
Enfim, acabei de receber no twitter, um link onde mostra ela (eu tenho certeza que é a Raquel) ainda anônima na chamada da a A Fazenda 4. Se já estava triste, fiquei mais ainda. Eu tenho certeza que é ela, de verdade.
Não sei se vou assistir ao reality, e nem sei se depois dessa vou continuar gostando dela. Ok, pode ser que isso passe, mas estou registrando o que estou sentindo nesse momento: RAIVA. Desculpa, mas eu não estou conseguindo compreender o que aconteceu.
Eu tô com medo de olhar " A fazenda 4" e ver que ela não é nada do que eu pensava, pois ela é a única pessoa por quem eu viro uma tiete.O respeito que eu tenho por ela é tão grande ao ponto de discutir com uma pessoa que eu nunca vi na vida por falar mal dela.Não quero que esse respeito diminuia, espero que ela peça desculpas e diga o motivo da sua mentira.
ResponderExcluirGente... pensa no lado dela também néan? Talvez ela acreditasse mesmo e tivesse mesmo marcado de ir na livraria... Ela não iria inventar isso concordam? Mas que por conta do contrato com o reality ou qualquer outra coisa que ela tenha eles não permitiram, e quando seu empresário marcou a tarde de autógrafo achou que pudesse fazer as duas coisas! Não à recriminem, não depende só dela né gente? Sei que deve ser horrivel se programar, sair da própria cidade e tudo... e chegar lá e não ter nada, mas vamos pensar no lado dela também, tenho certeza que decepcionar vcs não foi a intensão dela! Então deixar de gostar dela é demais néan povo? fora de cogitação! Bjoo
ResponderExcluir