Nesse exato momento, não há ninguém pra ouvir o meu desabafo, por isso, resolvi vir aqui e transformar ele nessa simples postagem, pois aqui, nesse meu canto, eu posso quase tudo. São 01h14, e antes de dormir, queria digitar o que sinto agora.
Passei praticamente o dia todo em frente ao computador. Fiquei conversando, querendo saber sobre a estreia do filme da Bruna, me atualizando, coletando algumas fotos, em tempo real, sobre tudo que estava acontecendo. Às vezes, sacando as coisas por aqui, ia correndo à TV esperar passar alguma reportagem sobre a mesma em algum programa de fofoca. Eu acabei vendo algumas fotos, lendo algumas notícias e, na TV, vendo a entrevista. Vendo a hashtag #BrunaSurfistinha, vi elogios, críticas e piadinhas de mal gosto (isso sempre há, mas, como diz a própria Raquel, a Bruna, "Ninguém perder tempo com aquilo que se diz não gostar". E nessa frase ela detona!). Ainda no twitter, acompanhando a conversa de dois amigos pessoais dela, causei uma pontinha de inveja, pois imaginava que eles já chegaram perto, conversaram um ao lado do outro e hoje, há poucos minutos, decidiam sobre a ida à estreia no Rio de Janeiro. Pode?? Deu vontade de me meter na conversa, mas não queria ser abusado.
Enfim, depois de amanhã será a estreia e o principal eu já sei: o filme já está em cartaz no shopping de Teresina - ufa! O que falta agora? Grana. Eu só tenho o dinheiro da minha passagem de ida e de volta e por conta disso acabo correndo o risco de eu não vê-lo - e mais uma vez adiar a minha primeira vez no cinema. Coragem pra pedir grana ao meu pai, que está gastando muito em uma pequena reforma aqui em casa? Não tenho nem um pouco, mas pretendo fazer surgir. Estou muito triste, triste de verdade, mas sei que tem o hoje, o daqui a pouco quando o dia clarear. Vou ter algumas horas pra me decidir, a crer se sou mesmo fã, como digo que sou. Vou pensar bastante e tentar não deixar essa oportunidade passar.
Para uns, isso que lêem aqui é besteira, bobagem, mas para mim é importante. Portanto, aproveitando a oportunidade, agradeço aos amigos que me falaram e que se informaram sobre ter o filme em cartaz no shopping de Teresina, por verem o cartaz e se lembrarem de mim, de quererem ir à estreia induzidos por mim. Obrigado por saberem o quanto a Bruna Surfistnha é parecida comigo.
Obrigado e vamos ver no que vai dar!
Me desejam sorte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário