quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

ANTES DA ESTREIA DO FILME: BRUNA SURFISTINHA ϟ

Faltam poucos dias para a estreia do filme BRUNA SURFISTINHA e a minha ansiedade está tremenda. Hoje passei o dia olhando alguns sites, vendo a hash tag #brunasurfistinha no twitter pra saber o que as pessoas estavam achando – ainda bem que só li elogios e ansiedade – e me atualizando mais sobre o filme que estreia na próxima sexta-feira, 25. Acabei compartilhando informações e, como disse, sabendo de mais.

Fiquei louco o tempo todo na frente do computador. No meu navegador, além das abas das redes sociais, sempre tinha alguma referente à Bruna. Acabei encontrando pelo twitter mais informações. Eu li, li tudo. Li o blog do diretor Marcus Baldini e de uma amiga (ainda prostituta) dela, a KellycomMel, que inclusive já é personagem no longa. Me amarrei, embora os dois tenham acabado de iniciar o blog. Mas foi bom, pois já peguei as primeiros posts.

Enfim, estou querendo logo nesse domingo ir pra Teresina, pois quero pegar o dia da estreia. Quero logo esse ingresso em minhas mãos e que essa ansiedade de estar à primeira no cinema passe logo. Que eu consiga! Ah, antes que eu esqueça de dizer aqui, agorinha vi um jogo do filme que achei simples, mas bem legal. E participei de uma promoção do filme agora à tarde.
Que dê tudo certo, meu Pai. (yn)

4 comentários:

  1. Que legal que leu meu blog!
    Fico muito feliz. E a Mel também!
    Beijos babados de carinho, Kelly

    ResponderExcluir
  2. - Vocês comentando aqui? =O Obrigado, me sinto lisonjeado.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Anderson. Tanto tempo depois do filme, agora nós estamos aposentadas, eu e a Mel.
    Na verdade, eu virei líder de célula, na Igreja. Já a Mel... ainda está atendendo, na Praça Roosevelt, em SP.

    ResponderExcluir
  4. - Oi, fiquei feliz ao ver teu comentário aqui. Que legal estarem aposentadas, já que sei que não queriam isso pra toda a vida. Obrigado pelo comentário. Espero que tenha algum e-mail para entrarmos em contato e que tenha lido isso. Um abraço!

    ResponderExcluir