segunda-feira, 4 de outubro de 2010

?

Deixei essa postagem com um ponto de interrogação no título justamente por eu não saber, de fato, o que estou sentindo, se é paixão ou se é ilusão. Há tempos estou desse jeito, ligado nessa duvida, nessa interrogação.

A minha carência aumenta a cada dia, mas tento lidar e me conter com isso. Vivo com inveja dos casais, das pessoas se abraçando e, por muitas vezes, procuro não ficar comentando isso com meus amigos mais próximos, pois percebi que eles estão cansados de ouvir as minhas ladainhas de sempre. Sinto que quando começo a falar de mim, por quem eu estou apaixonado, eles não ficam com a mesma cara de antes. É como se isso já estivesse batido, saturado e que não seria mais novidade pra ninguém o fato de eu estar sozinho.

Às vezes penso que sou chato, que vivo batendo na mesma tecla e que isso incomoda alguns. Não precisa falar, eu já percebo isso. Não que eu queira que as pessoas sempre lamentem por mim, que sintam peninha, mas queria que me ajudassem, me dissessem coisas boas, me motivassem que a vida não é só isso, mas...

Me toquei agora que sou feliz, embora não tenha quem eu quero só pra mim. Me contento com a amizade, por simplesmente existir alguém que eu possa amar gostar. Mas é chato você vê a menina que sempre quis com outro cara, vê ela com amizades que não são as suas, vê uma “cultura”, digamos assim, totalmente diferente. Mesmo ela estando presente, está ausente, entendeu?

Sei que um dia vou perdê-la, como de todas que eu me apaixono. Estou me preparando, tentando aproveitar ao máximo todos os minutos, enquanto ainda estamos próximos. Não posso fazer nada, não quero declarar o meu amor, até porque seria muito difícil fazer isso. Choro às vezes por achar isso impossível, mas me animo quando lembro que o impossível, para mim, há um tempo, já aconteceu, que foi ter conquistado a amizade dela.

AH, quer saber de coisa? É melhor deixar como está mesmo, eu ficando no meu canto e ela ficando no canto dela. Isso evitaria eu me apegar muito, de querer ficar no pé e sentir, mesmo não demostrando, ciúmes. Isso me livra de sofrer mais ainda, pois uma coisa é você sofrer não estando comprometido, que é melhor; outra coisa é sofrer estando com alguém, que parece que duplica o sofrimento por conta dos sentimentos estarem mais certos.

Estou interpretando tudo mal. Ela faz uma coisa e eu acho que é pra mim. Se ela rir de um jeito, eu penso que ela está se insinuando, se ela olha de um jeito, eu já penso que ela está pedindo alguma coisa, quando na verdade isso já faz parte do jeito dela.

Mas mesmo assim, estou triste demais nesses últimos dias.

Let the seasons begin - it rolls right on
Let the seasons begin - take the big king down

11 comentários:

  1. Faço Minhas as Suas Palavras!

    ResponderExcluir
  2. - Quando fiz essa postagem, pensei em ti, acredita? As tuas "melosidades" baixaram em mim e, depois que reli, me deu vontade de excluir, mas não... Deixa ela ficar registrada mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Hun run qm será essa menina tão especial...???? Thaw

    ResponderExcluir
  4. Meu sonho é saber qem é essa dita cuja =D
    Samara...

    ResponderExcluir
  5. - Pois é, quem será? / Um dia tu vai saber, Milene!

    ResponderExcluir
  6. Pois é meu amigo... Quando eu li por um instante pensei que fosse eu que tivesse escrito o texto... Estou em uma situação parecidissima!

    ResponderExcluir
  7. Meu sonho é saber qem é essa dita cuja =D [2]
    #MNQ eh?! ^^

    ResponderExcluir
  8. - Não, Ellen, não é a #MNQ. Reveja as postagens e tente comparar.

    ResponderExcluir
  9. Eita esse funnie'! e essa menina?rsrs
    Amo teu blog!

    ResponderExcluir