quarta-feira, 8 de março de 2017

CARTA PRA VOCÊ! #5

J...,

Volto a escrever pra você bem triste. 😞

Eu ainda não consigo entender o que aconteceu, nem sei o porquê de eu ainda estar assim. Estamos a mais de um ano sem se ver, mas você me deixa super a vontade todas as vezes que te chamo no whatsappHoje, não.

Hoje foi bem diferente de todas as vezes em que nos falamos. Você me respondeu seco, com um simples "Oi Anderson", sem vírgula e sem exclamação. Por quê? Antes era uma saudação que eu já esperava, ou melhor, já estava acostumado.

Mesmo te chamando raramente para conversar, hoje foi o dia que me toquei - ou talvez ainda não, apenas sentido. Foi muito angustiante te ler daquela forma, sem explicação e ainda até agora sem reposta.

Isso passou por cima de tudo que já vivi. Super estranho, mas aguardo o tempo pra responder.

Nem sei de devo pedir desculpa.

A. Funnie
Joseantonio Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário