Às vezes acho que sou egoísta e, quando tenho amigos de verdade, acabo querendo sempre do meu jeito, independente da pessoa querer, fazer, dizer... Claro que não obrigo ninguém a tais opções, mas eu penso muito e, se a pessoa não fizer do jeito que eu penso, que eu quero... enfim, acabo ficando com esse sentimento ruim, sem ela saber.
Hoje, descobri uma besteira, besteira de verdade. Algo que é bom para a pessoa, mas que eu não quis aceitar, como seu fosse dono do destino dela. Meu Deus, fiquei a manhã todinha me perguntando o porquê disso, sendo que eu não tenho absolutamente nada a ver. Fiquei me questionando o tempo todo por que eu sou assim, porque estou com esse peso na consciência sem mesmo não fazer parte. É algo que me deixa intrigado. Tento esquecer, mas é aí que eu lembro mesmo. Acho que é porque eu me apego muito rápido com as pessoas e acabo não querendo aceitar certos costumes, digamos assim, que ela já tinha. Um exemplo que vai no rumo: se eu conheço uma pessoa por muito tempo e ela resolve viajar pra outra cidade, para o seu bem, conseguir um emprego, uma vida melhor, tal... mesmo sabendo que é para o seu bem, eu, no fundo, não quero aceitar. É como se todas as pessoas tivessem obrigação a ficarem perto de mim. Por aí entenderam, né?
O pior é que, com isso, minha cabeça dói e não consigo me concentrar em outra coisa como agora, digitando essa postagem. Acho que estou precisando da ajuda de um psicólogo, não só pra esse problema, mas para vários outros que eu também tenho – em especial a timidez no começo da amizade. Queria muito poder conversar com um psicólogo, saber como é essa experiência, poder contar minhas histórias, desabafar – só se ele me deixar à vontade – rs.
Não vejo a hora de esquecer isso.
Rapaz, eu tenho um pouquinho disso aí tb..!! Infelizmente..!!Rsrsrs
ResponderExcluir-
ResponderExcluirSério? Pensava que era só eu que tinha esse mal. Espero que isso seja de todo ser humano, só assim não me sentirei culpado por pensar diferente.