quinta-feira, 29 de abril de 2021

CARÊNCIA

Tenho uma facilidade grande quando caminho pelas ruas em ficar pensando em mil coisas, pensamentos totalmente aleatórios.

Agora há pouco, vindo do trabalho, me deu um bad, sabe. Fiquei pensando no quanto o ser humano, ou melhor, falando por mim, o quanto sou carente e dependente de um outro ser humano. É incrível a capacidade e responsabilidade de ter alguém em cima da gente, conversando, escutando ou até mesmo estando presente ali fisicamente, sem nem ela saber.

Há muito tempo não tenho uma amizade nova ou uma conversa com alguém por acaso, em poucos minutos. Os únicos e últimos contatos que tive são de pessoas do meu trabalho ou os alunos, clientes. Não é a mesma coisa! Não quero só chegar ali, expor ou resolver um problema específico, quero conversar sobre a vida, sobre as pessoas, trocar algumas experiências ou dar início a uma amizade, sem nenhum interesse.

Difícil hoje em dia, pois praticamente somos obrigados a ficar conversando pelo celular, quando eu estava quase desistindo disso, de procurar ter um contato só mesmo pessoalmente ou por ligação. Quem disse? O futuro é isso e eu tenho que lidar com isso.

Não sei o que esperar de mim. 😥

Nenhum comentário:

Postar um comentário