sexta-feira, 1 de novembro de 2013

SINAL DE VIDA

Até que eu quis publicar este post antes das 00h, pra não dizer que não apareci aqui em outubro, mas são exatamente 23h59 e acho que nem vai dar tempo de terminar...

Se estive sumido daqui, certamente não teve nada de interessante pra postar por aqui, mas até quem nem foi isso. A minha ausência foi devida a falta de tempo. Isso mesmo: a falta de tempo. Depois que consegui um emprego pela manhã, à tarde estando no estágio e à noite vendendo e cobrando produtos, aí que não tive quase nem um tempo mesmo, nem para mim mesmo. Estou atolado de coisas e até sou cobrando por isso (segredo!).

Quase todos os dias estou em frente ao computador pesquisando sobre biogás e, deste então, são dias e mais dias lendo essa palavra. Nos finais de semana eu pego mais pesado, mas o cansaço às vezes fala mais alto. O que eu queria mesmo era passar a tarde dormindo, mas somente, raramente, dou uns cochilos, isto é, quando dá.

No final de semana que passou, fiz o Enem. Ontem conferi o gabarito e não foi surpresa saber que me dei mal. Todos os anos eu fico pior, mas nem por isso vou desistir. Se bem que acho que já chega de Enem todos os anos pra no final só me decepcionar. A minoria  das questões que achei que tivesse acertado, errei, o que fez eu ficar mais p*to comigo mesmo. Mas a gente segue em frente.

Como hoje (ontem) é (foi) domingo é (foi) feriado de aniversário da cidade, comecei ainda pela manhã a pegar no TCC. Desde a manhã estou aqui em frente o computador. Fiz muito, mas ainda falta muito, e as piores partes. Tudo isso era pra entregar amanhã (hoje), mas não tem nem condição. Ninguém vai morrer se eu entregar só na segunda, já que pretendo passar o sábado e domingo entretido somente nele. Quero me livrar antes que chegue o meu novo brinquedinho que pedi há quase duas semanas. Nas minha contas, ele chega segunda. Assim espero. Contarei o que é no próximo post!

Enfim, como já é sexta com cara de domingo, desde já desejo uma semana boa. E, claro, com o meu brinquedinho em mãos, não vou parar quieto. Só quem convive comigo sabe o quanto estou ansioso.

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário