Quase uma semana depois do meu aniversário, resolvo aparecer aqui pra registra-lo. Esqueci de digitar aqui não pelo fato de ainda estar comemorando, mas por ter esquecido mesmo, pois o dia nem foi tão legal assim - acho mesmo que a velhice me deixa sem graça.
O meu facebook estava meio parado e quando recebias as felicitações era somente com "parabéns!" e pronto. Houve frases bonitinhas e sinceras também, mas foi minoria. Mesmo assim, no comecinho do dia seguinte, ou seja, após 00h, comecei a responder todos individualmente.
Não vivi a manhã do meu dia, já que passei, como sempre, toda ela dormindo. Já que não tinha nada pra fazer e eu tinha dormido muito tarde, como frequentemente, perdi essa parte. Ao acordar, que dia era aquele? Dia normal. A mãe veio me dar os parabéns e algumas pessoas daqui do meu convívio. Nem parecia que era o meu dia.
À tarde, na aula, nada de surpresa - ainda bem que nem esperava por isso. Mas todos me abraçaram e isso me fez ficar feliz. Gostei também das palavras com um ótimo humor do Maycon que às vezes me faz rir. Foi muito engraçado! Ainda bem também que não teve o "com quem será?".
Querendo de alguma forma registrar aquele dia, tirei uma foto com todos:
![]() |
ELETROS - curso de eletromecânica |
E nessa mesma tarde, Gabi combinou com todos para ir à sorveteria comemorar esse meu dia, inclusive o professor Alex.
A gente foi em uma sorveteria que inaugurou há poucos dias aqui na cidade. Tudo lá era novo, mas não queria tomar sorvete caro que não me alimentasse o bastante. Esperamos todos chegarem para decidirmos se ficaríamos ali ou iríamos para outra que renderia mais e sairia mais barato. Desdobramos e saímos de lá sem que ninguém nos visse.
Ficamos conversando muito por lá...
![]() |
Momento na sorveteria com Larissa Osório |
Após o sorvete, uns foram embora, mas como sorvete não me deixou satisfeito, sugeri que fossemos a um lugar onde vende salgado. Imaginei que o salgado de lá seria do preço dos de Teresina, mas não. Junto de Larissa, Monalyza, professor Alex, Gabi e Luan, devorei quatro salgados com um refrigerante horrível.
Depois, nos despedimos e cada um foi pra sua casa. O dia passou e só depois lembrei que não havia derramado uma lágrima sequer como nos anos anteriores. É a idade! ¬¬'
AHHH! Não poderia esquecer de registrar o que ganhei, né?! Meio que ganhei um camisa preta do boneco assassino Chucky; Um fone de ouvido, eu ganhei do Dalton e um mouse pad personalizado com as minhas fotos. Adorei de verdade os três.
Só!
Funnie, você merece muitas coisas boas! sei que muito ainda virá pela frente! chorar pra que?! abraço!!
ResponderExcluir- Obrigado pelas palavras, Luan. Aos poucos vou melhorando essa minha parte de amadurecimento no dia de meu aniversário.
ResponderExcluirAbraço!