segunda-feira, 8 de agosto de 2011

ANIVERSÁRIO 2.1 ϟ

Achei que fosse acordar triste, acabado, como em todos os aniversários anteriores. Nesse dia, até que acordei animado, e continuei o dia.

Um dia antes, ganhei de uma amiga, um presentinho simples, algo íntimo que eu pudesse usar. Lógico, gostei, e mesmo que fosse um presente que eu não gostasse, gostaria do mesmo jeito, pois não ligo se o presente é bom ou ruim. Ligo mesmo é para a consideração, se o presente foi dado com sinceridade e não por obrigação. Mais tarde, ganhei outro, simples, maas... (o que eu percebi foi que ganhei um já com obrigação de dar outro em troca, pois, quem me deu, ficou já dizendo o que queria no dia do aniversário dela, que é esse mês).
À noite, como havíamos combinado, selecionei algumas pessoas do trabalho e fomos à pizzaria. Eu já havia comentado que não queria de jeito nenhum que rolasse bebida, mas foi inevitável. Um amiga convidou outra e foi nisso que deu: "Quem vai beber sou eu e não o Anderson!", foi o que a "convidada" disse quando falaram pra ela que eu não queria bebida no meu dia. Que falta de consideração, não!? Ainda mais quando via que ela oferecia para qualquer um que chegava na mesa.

O bom disso tudo, foi ver que alguém me considera e mostrou que estava respeitando a minha vontade. Esses são amigos mesmo.

Tudo começou quando minha amiga convidou outra amiga (que bebe). E lá foi eu, acabando de comentar no caminho à pizzaria, com um amigo, que não gostava de bebida, que não me sentia bem e tal... Quando chego bem na entrada da pizzaria, lá está, na mesa das minhas amigas que estavam me esperando, um garrafa de cerveja. Ao ver aquilo, baixei a cabeça e tentei disfarçar. Mas como ao tentar disfarçar já estou demonstrei, eles acabaram percebendo e ficaram me interrogando - coisa que eu tenho raiva. Na medida em que a bebida ia acabando, eu ia melhorando.

As pizzas vieram, sorrimos um pouquinho, e conversamos bastante...

E foi assim, não muito bom!

No dia seguinte, minha gerente me convidou pra almoçar com ela como forma de presente de aniversário. Por tantas vezes combinamos, mas nunca tinha dado certo. Dessa vez, fomos, junto do meu melhor amigo do trabalho e uma amiga dela. Lá comemos, sorrimos e nos divertimos bastante. Mesmo sendo poucas pessoas em pouca hora juntos, valeu pela noite anterior. Garanto que foi melhor do que ter comido a pizza e ter passado pelo desgosto que passei.

Após o almoço, fomos à farmácia e uma loja. Ahh, sem esquecer que antes de almoçarmos, fomos à um sexshop que abriu na cidade há poucos dias (até twittei isso). Talvez comente isso em uma próxima postagem.

Pronto, foi assim o meu dia 5.

2 comentários:

  1. Sex Shop Em Coelho Neto?! Tah Bom!! Mais facil as vacas falarem!!

    ResponderExcluir
  2. - Sex Shop, sim. Não é lá um sex shooooooooop, mas é novidade na cidade.

    ResponderExcluir